domingo, 4 de março de 2012

1º Burburinho da Imprensa de 2012

Se não me engano, o último encontro de profissionais da Comunicação de Nova Friburgo e Região aconteceu em 2005. Isso mesmo! Relembrarei um pouquinho antes de convencer você que sua presença será muito importante para que um próximo Burburinho da Imprensa aconteça!

O Burburinho da Imprensa é um encontro de profissionais da área de comunicação de Nova Friburgo e região que surgiu em maio de 2000, por iniciativa das jornalistas Carla Braga e Scheila L. Santiago. Elas perceberam que os profissionais encontravam-se desunidos em virtude da rotina, e o espaço reservado para troca de ideias estava limitado às redações ou em algum bar da esquina para um cafezinho.

A primeira edição do Burburinho aconteceu de maneira descompromissada. Foram convidados alguns colegas da área, que já se conheciam, para um encontro na festa da cerveja, que acontecia todos os anos em comemoração ao aniversário da cidade. Daí por diante, vários encontros aconteceram: no Boliche In Club, Restaurante Excalibur, Caminhada Ecológica no Circuito Ponte Branca, piquenique e visita ao Centro de Memória do Colégio Nova Friburgo – FGV; Manhattan; Bar Sabor Rebelde; Bloco de Embalo Burburinho da Imprensa; entre outros.

Em virtude de algumas circunstâncias da vida, o Burburinho da Imprensa deixou de acontecer por algum tempo. Mas, com a necessidade de alguns profissionais se encontrarem para trocar ideias, em 2005 o Burburinho voltou a acontecer, desta vez em um espaço fixo, na Associação Friburguense de Imprensa; e durante os meses de janeiro, fevereiro e março, duas vezes por mês.

De tanto encontrar colegas e amigos que na época curtiram o Burburinho da Imprensa e sempre perguntarem pelo encontro, veio o desejo de voltar a promover este ‘evento’, para que todos possam se conhecer e reconhecer, já que tantas coisas mudaram nestes últimos anos em Nova Friburgo e na região.

Então, fica o convite! Desta vez, de Scheila L. Santiago e Erika Amaral.

Contamos com você!


BURBURINHO DA IMPRENSA
DIA: 19 DE MARÇO DE 2012 (segunda-feira)
HORA: A PARTIR DAS 19 HORAS
LOCAL: BAR T’ PAPO (Rua Dante Laginestra, 55)

PROMOÇÃO ESPECIAL E SORTEIO DE BRINDE NO DIA DO ENCONTRO

Se possível confirmar presença pelo e-mail

burburinho.imprensa@gmail.com ou




 APOIO:
   
                                                                      
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário